Cidades

Saúde de Belo Oriente é uma das 100 melhores do País, diz Humberto

Humberto fechou sua caminhada rumo à reeleição num comício na praça Nossa Senhora da Piedade

BELO ORIENTE – No último comício da campanha eleitoral, o prefeito e candidato à reeleição, Humberto Lopes (PT), comemorou com o público a seleção de Belo Oriente entre as 100 melhores Secretarias de Saúde Pública do Brasil. Na noite de quinta-feira (4), com a praça Nossa Senhora da Piedade lotada, Humberto, ao lado do seu candidato a vice, o engenheiro José Willian (PRB), mostrou ao público o documento comprovando a indicação de Belo Oriente ao Prêmio Saúde Brasil 2012.
“O governo municipal e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde estão de Parabéns. Estamos entre as 100 melhores Secretarias de Saúde Pública e já somos referência no país. É com responsabilidade, competência e atitude, que se alcança a excelência na administração de uma das pastas mais importantes do governo municipal. Graças ao comprometimento e dedicação dos servidores da pasta. O momento é de apresentar os resultados de um governo sério e responsável. No meio de tantas mudanças, o reconhecimento de toda uma gestão de luta, desafios e vitórias, deve ser recompensado e aplaudido”, destacou Humberto Lopes, informando que a entrega do troféu Saúde Brasil 2012 será em Santa Catarina, nos dias 18 a 21 de novembro deste ano.
O primeiro mandato de Humberto foi marcado por conquistas importantes na saúde. A administração municipal investiu na reforma e construção de novas Unidades de Saúde, ampliou o Programa Saúde da Família (PSF), alcançando 100% de cobertura em Belo Oriente, construiu a Policlínica, capacitou os servidores municipais, reformou o Hospital Municipal, implantando em seguida o plantão médico 24 horas, e priorizou a saúde preventiva, entre outras medidas. “Os programas e projetos desenvolvidos para melhorar a área de saúde em Belo Oriente refletiram de forma positiva tanto no município, quanto na região. Pretendemos ampliar o atendimento do Hospital e implantar uma unidade regional do Samu. Trabalhei todos os dias para melhorar a vida do nosso povo. Isso é responsabilidade, isso é comprometimento”, disse Humberto Lopes.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com