Cidades

Saúde abre inscrições para oito vagas no PSF

O resultado da prova de títulos será divulgado pelo site da Prefeitura de Ipatinga – www.ipatinga.mg.gov.br e no quadro de aviso da SMS, a partir do dia 22

A Prefeitura de Ipatinga abre processo seletivo para contratação de oito médicos para atuar no Programa Saúde da Família (PSF). As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 20 de fevereiro – de segunda a quarta-feira da semana que vem. Os profissionais deverão ser registrados no Conselho Regional de Medicina (CRM), para atuar durante 40 horas semanais, com vencimentos da ordem de R$ 9 mil.

De acordo com o Edital de Processo Seletivo nº. 02/2013, publicado no Diário Oficial do Município, as inscrições serão realizadas no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da PMI, no horário de 9h às 17h.
O processo seletivo constará de prova de títulos e entrevista. Na primeira etapa, de caráter classificatório, o candidato deverá preencher formulário específico, declarar e comprovar quais títulos de formação acadêmica e experiência profissional possui, destacando-se atuações nas áreas de saúde pública.

De caráter eliminatório, a entrevista será agendada no ato de inscrição do candidato e será realizada pela comissão de coordenação do processo seletivo, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O resultado da prova de títulos será divulgado pelo site da Prefeitura de Ipatinga – www.ipatinga.mg.gov.br –, link “Diário Oficial”, e no quadro de aviso da SMS, a partir do dia 22 de fevereiro. A lista definitiva de aprovados será divulgada no dia 26 de fevereiro, também no site da PMI e na Secretaria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com