Cidades

São Camilo cria setor de Pré-internação para cirurgias

TIMÓTEO – Com a proposta de facilitar a vida de pacientes eletivos com cirurgias e demais procedimentos previstos, o São Camilo Timóteo implantou o setor de Pré-internação, destinado ao adiantamento do cadastro de dados, informações burocráticas e com função de orientação para a internação.

Na Pré-internação é possível esclarecer dúvidas sobre os processos em até 72 horas antes do procedimento. São repassadas informações gerais, como atualização de dados, autorização de convênio e SUS, horários de chegada, jejum, permissão de acompanhantes, trocas, visitas e horário de funcionamento da recepção. A marcação da cirurgia é realizada pelo médico em casos eletivos, ou seja, que não se enquadram em urgência ou emergência

CONTATO

A Pré-internação fica localizada numa sala anexa à recepção de internações do São Camilo Timóteo, na Portaria (3). O contato do setor é o 3849 9589. De acordo com a gerente administrativa, Kelly Mota, o objetivo da Pré Internação é facilitar a vida do paciente enquanto aguarda seu procedimento. “É uma comodidade que oferecemos a fim de melhor acolher nossos pacientes cirúrgicos, quando podemos proporcionar o máximo possível de informações referente à sua internação e ao seu procedimento. Temos percebido tranquilidade por parte do paciente que chega aqui e esclarece suas dúvidas e seus anseios”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com