Cidades

Santana do Paraíso teve festa diversificada

Fotos: ACS PMSP

PARAÍSO – A cidade comemorou o 23º aniversário de emancipação política com três dias de eventos, com show gospel, concurso de marcha, bolo de 23 metros na praça da Matriz, revoada de paraglider e shows na praça de eventos com a Banda Rhaas, de São Paulo, e Júlio Garcia.

Dentro das programações do aniversário da cidade, foi inaugurada oficialmente a rampa de decolagem de paraglider, na Serra da Viúva, onde a Prefeitura realizou obras de infraestrutura, como gramado do local e construção de um deque de observação, para que os pilotos tenham mais comodidade na prática desse esporte. Na solenidade, estiveram presentes autoridades, visitantes, pilotos e a família do ex-piloto José Paulino dos Santos. Durante os pronunciamentos, o representante da família, senhor Eduardo, disse que a família se sente honrada com a homenagem e que esse era um sonho do senhor José Paulino.

PARAÍSO DIGITAL
Uma grande novidade foi o lançamento do projeto da Prefeitura que possibilita o acesso gratuito à internet às pessoas que estejam próximas à Praça da Matriz. O projeto foi intitulado de “#partiuconectar”, e é uma ação da Secretaria de Governo, através da Seção de Juventude. Para ter acesso gratuito, a pessoa deve fazer um cadastro e receberá um login e senha para se conectar.

O prefeito Zizinho avaliou como positivas todas as programações alusivas aos 23 ano de Santana do Paraíso. “Estamos felizes e temos muito o que comemorar nestes 23 anos da cidade, porque mesmo diante de muitas dificuldades enfrentadas no ano passado, não deixamos de garantir os serviços essenciais à população nem de realizar as obras de infraestrutura de que nossa cidade necessita. E ainda vamos fazer muito mais”, garantiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com