Cidades

Saneamento Básico de Timóteo é tema de audiência pública

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, o Instituto BioAtlântica (IBIO) – Agência Bacia do Rio Doce, juntamente com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piracicaba e Engecorps Engenharia, realizarão Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) nesta terça-feira, 17, às 18 horas, no Grêmio Recreativo da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo, rua Vinte, nº 321, bairro Olaria.

Com o objetivo de apresentar a quarta fase do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município, a Audiência Pública será um instrumento para aprovação das atuais diretrizes. Os participantes poderão esclarecer dúvidas ou dar sugestões que colaborem com a fase, denominada Produto 8, que é um compilado de todos os produtos gerados e aprovados ao longo do processo de elaboração do Plano.

O PMSB começou a ser elaborado no início de 2013. O plano possui 04 etapas, sendo estas: planejamento, diagnóstico prognóstico e resultado final/aprovação. Essas etapas consistem nos oito produtos, que estão sendo discutidos um a um nas várias fases do Plano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com