Cultura

Samba Muleke recebe convidados no aniversário

(Divulgação)

Como bem dizia Caymmi: “quem não gosta de samba, bom sujeito não é”. Nesta sexta-feira (4) o ritmo mais brasileiro de todos os tempos ganha uma homenagem especial em Timóteo. Para comemorar a festa de aniversário de um ano da banda Samba Muleke, uma roda de samba com muitos convidados será realizada no bar Fundo de Quintal, a partir das 22h, no bairro Olaria, em Timóteo. O evento é aberto ao público e tem classificação de 18 anos.

A banda Samba Muleke se apresentará com a seguinte formação: Ronan Alessandro (voz e reco-reco), Carlos Vinícius (cavaquinho), Careca (pandeiro) e Berré (tantan). No repertório o grupo interpreta artistas clássicos do samba, como Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Alcione, além de artistas da nova geração, como Mumuzinho, Ferrugem, Thiaguinho, Grupo Clareou, Tá na Mente e vários outros.

Para Ronan Alessandro, vocalista e fundador da Samba Muleke, o que mais valeu à pena nesse um ano de banda foi poder levar alegria para as pessoas. “O samba, por si só, já é um ritmo alegre e envolvente. Ninguém consegue ficar parado e triste quando tem um bom samba tocando. E saber que as pessoas estão curtindo o som que faço, ser reconhecido pelas pessoas por meio da música é um privilégio enorme pra mim. Então nesse aniversário só temos o que comemorar!”, comenta o músico. O grupo surgiu ano passado, em Timóteo, e nesse tempo vem se apresentando por diversos bares e eventos particulares no Vale do Aço.

CONVIDADOS

Toda boa festa de aniversário tem sempre muitos convidados especiais. Para cantar parabéns com a banda Samba Muleke alguns parceiros estarão presentes no evento. O grupo de dança Swing Mineiro, de Timóteo, vai embalar o público com os mais recentes sucessos do axé. A Banda Samba Mais, de Ipatinga, fará uma participação especial com o grupo aniversariante. Além deles, a cantora Andressa Moreira também fará parte da festa, apresentando junto com a banda algumas canções selecionadas especialmente para o evento.

MAIS COMEMORAÇÕES

No domingo (6), a banda Samba Muleke continua as comemorações de aniversário em uma apresentação no bar e restaurante Tô na Roça, no bairro Alphaville, em Timóteo. Lá o encontro será mais cedo, a partir das 16:00h, e também terá vários convidados especiais. No domingo o evento é aberto ao público e tem classificação livre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com