Cultura

Samba do Agasalho reúne músicos da região em show de solidariedade

IPATINGA – Diversos músicos do Vale do Aço irão se revezar em um palco especial com o intuito de arrecadar agasalhos para moradores de rua e instituições filantrópicas da região, divertindo o público presente com muita música e animação. O encontro para fazer o bem será neste sábado (2), a partir das 16h, no Kart Clube Ipatinga, localizado à rua João Napoleão Cruz, nº 255, Centro. A entrada custa R$ 5 mediante a doação de um agasalho (roupas ou cobertores). Haverá churrasco liberado durante a festa.

O Samba do Agasalho foi idealizado por Enildo Batista, produtor de eventos ipatinguense, Diego Lopes, produtor e empresário do Grupo Desapega, e Jadson Alves, produtor do Jotta Studios. O encontro tem como meta arrecadar peças que serão capazes de aquecer mais de 500 pessoas no Vale do Aço, dentre moradores de rua, famílias carentes e acolhidos por instituições assistenciais.

“Eu sempre procuro realizar eventos beneficentes aqui na região, a maioria para arrecadar caixas de leite ou mantimentos para instituições de apoio. Mas como esse ano o clima está totalmente atípico, vimos a necessidade de fazer uma campanha voltada diretamente para o agasalho. Juntamente com o Grupo Desapega e vários músicos regionais, esperamos deixar aquecidas várias famílias do Vale do Aço, seja nas ruas ou abrigados em instituições carentes”, almeja o produtor Enildo Batista.

Diego Lopes, produtor e empresário do Grupo Desapega, banda de samba e pagode de Ipatinga, acredita que os artistas têm de fazer algo em benefício da sociedade. “A gente vê que tem dias que faz muito frio e tem pessoas que não têm como se esquentar mesmo, principalmente quem vive em situação de vulnerabilidade social. Estamos fazendo a nossa parte e convidando toda a população que queira a fazer a sua também. Gestos como esse nos fazem sorrir e levantam a bandeira do samba”, comenta.

Outras informações pelo telefone: (31) 9 8892-6296.

Programação

16h – Grupo Bom Balanço
17h – Grupo Samba Mais
18h – Renatinha e Luciano
19h – Andressa Moreira e Paulão Bolêros
20h – Grupo Pagode Travesso
21h – Ronan Alessandro e Careca GM
22h – Tina Tânia e Rogerinho Pagodaço
23h – Pâmela Franco
00h – Compositor Cisco e Amaury Raizão
01h – Geral com os artistas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com