Policia

Sai sem pagar a conta e é linchado até a morte

Rudney (detalhe) estava sendo procurado há mais de uma semana (Créditos: J.Passos)

FABRICIANO – O Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano conseguiu localizar nesta quinta-feira (4) o corpo de Rudney Meira Silva, o “Dineizinho”, 31 anos. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (28), quando foi agredido até a morte e depois jogado no rio.
O cadáver foi localizado no rio Piracicaba, no bairro Santa Terezinha, próximo a um depósito de construção. O cadáver se encontrava em avançado estado de decomposição e estava preso em uma galha na superfície do rio próximo da margem.

PRISÕES
De acordo com os parentes, Dineizinho saiu de casa na noite de quarta-feira (27) e depois não foi mais visto. Testemunhas disseram à polícia que o homem teria se envolvido em uma confusão no Bar da Renata, localizado na avenida Rubens Siqueira Maia, próximo à localidade da Prainha, no centro da cidade. Rudney teria se recusado a pagar a conta e depois ofendido um homossexual. Segundo as denúncias anônimas, “Dineizinho” foi agredido violentamente por cinco pessoas que estavam no local e depois jogado no rio.
Um homem de 32 anos identificado como Isaías Araújo Gomes foi preso e dois adolescentes de 16 anos apreendidos. Eles confessaram o crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com