Cultura

Sai de Baixo – O filme é lançado em streaming

A esperada reunião da família mais louca do Largo do Arouche finalmente chegou à sua casa. A comédia “Sai de Baixo – O Filme”, que mistura piadas modernas com a nostalgia dos personagens que fizeram história na televisão nacional, estreia nesta terça-feira (30) nas principais plataformas digitais de streaming do país: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Depois de passagem pelos cinemas, a produção marca a volta dos personagens icônicos da série “Sai de Baixo”, sucesso absoluto na televisão brasileira no final da década de 90. Endividado como sempre e trambiqueiro como nunca, Caco Antibes (Miguel Falabella) sai da prisão e planeja mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Magda (Marisa Orth), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Ribamar (Tom Cavalcante).

Além dos nomes clássicos da série, novos personagens também vão acrescentar à bagunça. Lúcio Mauro Filho, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro e Rafael Canedo completam o elenco, que também conta com participações especiais de Ingrid Guimarães, Daniel Filho, Tatá Werneck, entre outros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com