Esportes

Saci se reapresenta e treina sob calor intenso

FABRICIANO – Após a folga dada pela comissão técnica no sábado e no domingo, os jogadores do Social se reapresentaram nesta segunda-feira (20), para a realização dos treinos físicos. O forte calor não impediu que o time socialino trabalhasse em dois períodos (manhã e tarde) no gramado do Estádio Louis Ensch.

Os treinamentos foram acompanhados pelo preparador físico Paulo Souza. Já os goleiros realizaram atividades à parte com o preparador de goleiros Renato Shumacher. O técnico Carlos Octávio está viajando e por isso não acompanhou as atividades, mas chega a Coronel Fabriciano ainda nesta terça-feira (21).

O zagueiro Rodrigão garante que a folga foi merecida por causa dos trabalhos da semana anterior, mas a partir de agora o foco está na estreia do time no Módulo II: “Retornamos com esses trabalhos físicos e temos que manter essas atividades fortes, para chegarmos a um bom nível físico, técnico e tático para a estreia na competição”.

Além dos trabalhos realizados nesta segunda-feira, na programação da semana do Social haverá muitos treinos técnicos com bola. Para o zagueiro o grupo já está apto a trabalhar com bola. “Já estamos aptos a trabalhar com a bola. O grupo todo está se empenhando ao máximo e já estamos vendo os resultados”, disse Rodrigão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com