Esportes

Saci firme na busca do primeiro lugar geral

Divulgação

FABRICIANO – O Saci segue firme na busca pela primeira colocação geral na primeira fase do Módulo I do Campeonato Mineiro. O Social tem 16 pontos e precisa da vitória contra o Ipatinga, no próximo sábado (21), às 16h, para chegar aos 19 pontos. Na chave B, o Saci briga com Uberlândia, Araxá e Tricordiano pela liderança geral, ambos com 15 pontos.

O último compromisso do Social é contra o Ipatinga, no confronto regional do Vale do Aço, e o treinador Gerson Evaristo trabalha a partida como se valesse a vaga. “A gente está brigando ainda pela primeira colocação geral do campeonato.

Os primeiros colocados têm vantagem, estreiam fora, decidem em casa. A gente vai encarar o jogo como um jogo normal, como se valesse a nossa classificação. E precisamos continuar dando ritmo aos atletas, ainda temos que melhorar”, afirmou o treinador.

ALTERAÇÕES

O treinador realizou um coletivo no Luisão, na tarde desta quinta (19). Alguns jogadores foram poupados do treino, mas o treinador pretende fazer modificações apenas em relação aos três desfalques certos. O Social jogará para se manter 100% em casa.

“Eu conheço bem o meu elenco e sei que tenho jogadores para substituir à altura o Anderson Tôto, o Gustavo e o Serrano. Os cartões estavam programados, precisávamos disso para chegar zerados no hexagonal. Mas ainda é cedo para definir mudanças. Vamos trabalhar tranquilos até sábado, e nos preparar para mais uma pedreira. O nosso foco é manter os 100% em casa, e para isto precisamos da torcida. Então, quero este estádio lotado no sábado, empurrando o Saci para o primeiro lugar geral”, declarou.

NOVIDADES
O treino desta quarta apresentou duas novidades: o meia esquerda Artur Reggiani e o atacante Gabriel Santos, ambos do Vale do Aço. Artur, que é de Fabriciano, morador do Melo Viana, tem 18 anos e passagem pela base do Cruzeiro. Gabriel, atacante, também tem 18 anos, é de Ipatinga e esteve na base do Novo Esporte.

“Eles são atletas da região, que já tiveram passagem pelas categorias de base. O Artur esteve no Cruzeiro, o Gabriel no Novo Esporte. São bons garotos, apostas que poderemos fazer. Vamos avaliar o trabalho dele e esperamos que agreguem qualidade ao grupo”, finalizou Evaristo.

VENDA ANTECIPADA
Os ingressos para o confronto regional entre Social e Ipatinga já estão nos postos de venda. Ingresso para arquibancada, inteira, custará R$ 15, e para cadeira, R$ 20, com direito a meia entrada, de acordo com a lei.
Os pontos de venda em Fabriciano são: secretaria do clube, Biboca Calçados e padarias Premialy no Melo Viana e no Centro. Em Timóteo, padarias Premialy no Timirim e no Funcionários, e em Ipatinga, na padaria Premiay do Bom Retiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com