Esportes

Saci enfrenta novo líder, Uberlândia, no sábado

Globo Esportes

FABRICIANO – Desde o começo do segundo turno do Hexagonal Final do Módulo II, o Social vem fazendo os jogos mais difíceis desta caminhada rumo à elite do futebol mineiro. Contra o Tricordiano e América, Social brigou diretamente pela ponta da tabela, conquistando quatro em seis pontos. Agora, o adversário é o novo líder, Uberlândia. O confronto entre os dois primeiros colocados do Hexagonal será realizado no sábado (16), no Luisão, em Coronel Fabriciano, às 16h.

O elenco do Saci se reapresentou nesta terça (12). Pela manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico na Academia Bem Estar, parceira do clube na disputa do Módulo II. Apenas os goleiros fizeram um trabalho no campo. Os jogadores voltam aos treinos nesta quarta (13), às 16h, no Luisão.

LUTA CONTRA O DRAGÃO
No domingo (10), o Social enfrentou o América, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. O Dragão ainda não havia perdido pontos em casa neste Hexagonal. Mesmo com o empate por 1 a 1, o treinador Gerson Evaristo acredita que o Social merecia sorte melhor.

“Foi um jogo difícil, contra uma equipe muito boa. O Social foi muito bem defensivamente.
A única maneira deles fazerem o gol seria na bola parada. Quando eles perderam um jogador, aos 15 minutos do segundo tempo, o jogo virou de uma equipe só. Estávamos jogando dentro do campo deles, e eles estavam usando apenas o Rogélio na ligação direta, cruzando a bola e colocando ele para brigar, ou achar uma falta, que foi o que aconteceu. Quem vê o resultado, vai pensar que, devido ao empate nos acréscimos, que o jogo estava perdido. Muito pelo contrário. Eles deram sorte que o gol foi feito nos acréscimos, porque se tivéssemos marcado antes, teríamos virado a partida. Claro que a derrota seria pior, mas não gostei do resultado, devido ao que produzimos e à forma como jogamos. Deixamos de trazer três pontos de lá”, afirma Evaristo.

PRÓXIMO ADVERSÁRI
O
Evaristo já prepara a sua equipe para mais um jogo difícil. O Uberlândia foi a única equipe que venceu o Social neste Hexagonal. Mas Evaristo sabe que a história deste jogo pode ser totalmente diferente. “É um jogo de líderes. Vencendo, colocamos três pontos de frente para o Uberlândia, faltando duas rodadas, e com mais um jogo em casa. E toda vez que enfrentamos o líder da competição nós vencemos. Contamos com o apoio da torcida, com o apoio da massa socialina. Uma vitória nos dará tranquilidade para trabalhar os dois jogos que faltam, contra Araxá e Ipatinga, e conquistar uma vaga no Módulo I”, finalizou o treinador.

PROGRAMAÇÃO
O Social volta aos treinamentos na tarde desta quarta (13), às 16h, no Luisão. O elenco treina na quinta (14), também no estádio, no mesmo horário. Na sexta (15), o elenco treinará pela manhã.

Venda antecipada de ingressos

Os ingressos para o confronto entre Social e Uberlândia começarão a ser vendidos na tarde desta quarta, nos postos de venda. Arquibancada a R$ 20 e cadeira a R$ 30, valendo meia entrada para todos os setores.

Os pontos de venda estão espalhados por todo o Vale do Aço. Em Fabriciano, na sede do Social e na Biboca Calçados, além das padarias Premialy do Melo Viana e do Centro. Em Timóteo, o torcedor pode adquirir seu ingresso nas Premialy dos bairros Funcionários e Timirim. E em Ipatinga, na Premialy do Bom Retiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com