Cidades

Ruas deixam de ser “mão dupla” no Canaã

Secom PMI

IPATINGA – O sentido de trânsito em duas ruas importantes de acesso à avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, foi modificado, a partir desta semana, com objetivo de garantir mais segurança para motoristas e pedestres. A iniciativa da Prefeitura de Ipatinga atende a uma reivindicação encaminhada pela Associação de Moradores do Canaã e os comerciantes que integram a Rede de Comércio Protegido na avenida.

A rua Caleb, que antes tinha mão dupla de veículos, passou a ser de sentido único, em direção da avenida Selim José de Salles para rua Macabeus. Já a rua Genesaré, que também podia ser utilizada em mão dupla, ganhou sentido único da rua Macabeus para a avenida Selim José de Salles. As mudanças foram executadas e sinalizadas pela equipe do Departamento de Transporte Trânsito da PMI.

Também com objetivo de garantir mais segurança no trânsito em uma das regiões mais movimentadas da cidade, a Prefeitura está promovendo a demarcação viária de estacionamentos não sinalizados ao longo da principal avenida do Canaã. Outros planos de revitalização da sinalização viária estão em andamento na área urbana e são realizadas dentro das condições financeiras do município, em atenção às demandas encaminhadas pela comunidade até a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com