Cidades

Rua Coral, no bairro Iguaçu, começa a receber asfalto

IPATINGA – Máquinas e homens da empresa licitada para execução das obras de pavimentação em Ipatinga realizaram durante a segunda-feira (8) a aplicação do asfalto na rua Coral, no bairro Iguaçu. É a fase final da reconstrução da via, que antes era servida por bloquetes e, em certo trecho, ainda tinha pista de terra. A melhoria era reclamada há muitos anos pelos moradores e só agora, por ação da atual Administração, está se tornando realidade. A previsão é de que o serviço esteja concluído em 14dias.

“A Obra começou com a retirada dos bloquetes. Logo após, houve o preparo do subleito, com aplicação da sub-base e base, seguindo-se a imprimação. Por fim, chegamos nesse estágio que é a aplicação da massa asfáltica para posteriormente realizar a construção da sarjeta”, descreveu o prefeito Nardyello Rocha.

Ney Rodrigues, morador da rua, comemorou o serviço que, enfim, virou realidade. “O sentimento era de abandono. Hoje estamos bem felizes com o asfalto. Temos acompanhado e vimos que o pessoal está trabalhando muito bem. Quando falaram que isso iria acontecer, cheguei a duvidar, mas hoje, vendo de perto, desfiz todas as dúvidas. É o fim de um longo tempo de transtornos. A poeira levantada pelos veículos incomodava bastante e prejudicava demais a limpeza das casas”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com