Cidades

Rosângela responde a críticas de ex-prefeito

Ao lado de seu vice e de partidos aliados, Rosângela Reis disse ter sido ofendida e injustiçada por declarações de Chico Ferramenta     (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – A candidata da coligação ‘Responsabilidade com Ipatinga’, Rosângela Reis (PV), respondeu aos ataques feitos pelo ex-prefeito Chico Ferramenta (PT).
Durante entrevista na tarde de ontem (6), na sede do PV, no bairro Iguaçu, ao lado de seu candidato a vice Nardyello Rocha (PSD) e dos presidentes dos partidos aliados, a deputada estadual disse que foi ofendida e injustiçada, por isso resolveu se pronunciar em sua defesa.
“Sempre me pautei pela honestidade e respeito às pessoas, buscando o equilíbrio e as decisões corretas. Agora vem alguém me chamando de destemperada. Vir a público chamar uma mulher, mãe de família, ficha limpa, que a nossa campanha está desequilibrada, jamais aceito e admito isso. Porque tenho um trabalho sério e de anos aqui na cidade de Ipatinga. A minha história não vai ser abafada por pessoas que são ficha suja”, declarou.

DESVIO DE FOCO
A deputada comentou estar tranquila e que sua campanha é limpa e respeitosa. “Estamos crescendo cada vez mais e tenho certeza de que vamos ganhar as eleições. O que estamos percebendo nitidamente é o desvio do foco da minha campanha, que a todo momento vem sendo ignorada pela outra candidata adversária.”, colocou.
Novamente, Rosângela lembrou que o atual prefeito (Robson Gomes-PPS) não está na disputa eleitoral, por isso o foco tem que ser na figura política dela. “Esse é o momento de trazer à tona a verdade, em que a disputa está entre as duas candidaturas. A candidata a prefeita (Cecília Ferramenta) é que tem que ir par ao jornal falar de suas propostas e projetos, e não o coordenador de campanha”, criticou.
A candidata a prefeita reiterou que quando estiver na administração da cidade vai responder por seus atos, com total responsabilidade e respeito com o dinheiro público e com as pessoas. “Não vou entrar e ficar devendo R$ 35 milhões como está devendo o ficha suja. Ela que tem que vir e responder pelos seus atos. Ela que tem que vir para a campanha, para a população, fazer a comparação, porque esse desvio de foco é muito ruim para a cidade. Porque cria um sentimento que o de antes foi o melhor”, ponderou.
A deputada citou que na gestão do ex-prefeito havia fila nos postos de saúde e o IPTU do município era o mais caro do Brasil. Na área da educação, ela mencionou que na Escola Desafio as crianças entravam e saíam sem ler e escrever. “São situações que foram vividas e que ela mesma administrou a cidade à época. Se vocês relembrarem um pouco, vão ver que não era ele quem estava diretamente no poder”, alfinetou.

ATAQUES
Sobre a estratégia de campanha adotada pelo PV de divulgar os processos do ex-prefeito Chico Ferramenta, a deputada alegou que não está ‘batendo’ no petista, mas levantando informações para que a população compare as candidaturas.
“Eles também podem fazer esse levantamento de dados da minha candidatura, o que eu fiz ou não fiz como deputada. Isso é aberto para as pessoas, porque o candidato tem que ter uma vida limpa, tem que ter abertura da sua vida. Isso é uma verdade que estamos trazendo, não é uma mentira”, declarou.

SILVEIRA
Rosângela voltou a reafirmar que não tem nenhum vínculo com o deputado Alexandre Silveira (PSD). O vice de Rosângela é do mesmo partido de Silveira – que participou dos desdobramentos que culminaram com a formação da chapa Rosângela-Nardyello. “Tivemos um processo de unidade pelo posicionamento político que estabeleci juntamente com os outros partidos. Por saber que estávamos em números de pesquisa melhores, houve um entendimento entre mim e Nardyello Rocha. Buscamos essa unidade para que as pessoas pudessem agregar força”, explicou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com