Cidades

Rosângela Reis vai trabalhar pela regularização fundiária no Panorama

Rosângela Reis é a melhor candidata na opinião da população, que começa a comparar as candidaturas   (Crédito: NIlmar Lage)

IPATINGA
– Na manhã desta terça-feira (4), a candidata a prefeita pelo PV, Rosângela Reis, participou de uma grande caminhada pelo bairro Jardim Panorama. Ao lado de diversos apoiadores, lideranças políticas, comunitárias e candidatos a vereador da coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela Reis apresentou suas propostas na região conhecida como Grota do Panorama. A movimentação teve início no alto do morro, na Rua Serra Roraima, próximo à caixa d’água, de onde a candidata partiu em direção às ruas Serra da Mantiqueira e Serra do Espigão, passando por becos e escadarias. Ao longo do trajeto, diversos moradores foram cumprimentados e conversaram com Rosângela Reis, ficha lima e com grandes serviços prestados à comunidade de Ipatinga. Durante a atividade de campanha, ela aproveitou o momento para ouvir os principais anseios da comunidade e apresentar suas ações para garantir melhor infraestrutura àquela comunidade. “A Grota do Panorama é um local de difícil acesso para moradores e a segurança ainda é muito escassa. Além disso, existe a dificuldade no atendimento à saúde e a questão da regularização fundiária, sendo que grande parte das casas do local ainda não possui escritura”, observou Rosângela Reis, acrescentando que irá implantar o sistema de triagem no atendimento de saúde no município, que proporcionará mais fluidez ao atendimento. “Quando o morador da Grota do Panorama precisar se locomover para atendimento em posto médico, ele deve ser atendido com presteza, a dignidade e o profissionalismo devido”, salienta a candidata.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Na Grota do Panorama, Rosângela Reis também informou que irá priorizar a regularização fundiária para resolver o problema de várias famílias que se encontram em situação de moradia irregular. O problema é ressaltado no depoimento de Maria Jussara dos Santos, moradora da Grota do Panorama há mais de 20 anos. “Tenho minha residência aqui há muitos anos, mas até hoje não liberaram minha escritura, uma situação que me deixa extremamente insegura a respeito do futuro. Acredito que com as ações de Rosângela Reis e Nardyello Rocha poderei finalmente resolver este problema que há tanto tempo me atormenta”, conta a moradora. Rosângela Reis explica que a questão se estende a outros bairros de Ipatinga e que também merecem atenção.

APOIO
O candidato a vice da coligação Responsabilidade com Ipatinga, Nardyello Rocha, esteve pela manhã no Morro do Cemitério, acompanhado de vários candidatos a vereador e lideranças locais. Os moradores ressaltaram a diferença entra as candidaturas colocadas em Ipatinga para administrar a cidade e já decidiram pelas candidaturas de Rosângela Reis e Nardyello Rocha.
“Por todos os lugares que tenho visitado, percebo a manifestação de carinho e apoio à nossa candidatura”, disse Nardyello Rocha, recebendo a confirmação da auxiliar de serviços gerais Aline de Freitas, 29, moradora da rua Varginha. “Aqui são 10 votos para Rosângela Reis e Nardyello Rocha. A cidade não pode correr riscos como no passado. A Rosângela tem papel social de destaque na sociedade; ela e o Nardyello não somem quando precisamos deles”, posicionou-se.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com