Cidades

Rosângela Reis lança campanha nesta sexta

Os candidatos da Coligação Responsabilidade com Ipatinga apresentam oficialmente suas propostas

 

IPATINGA – Acontece, nesta sexta-feira, 27, às 19h30, na avenida Selim José de Sales, 810, em frente ao Banco do Brasil, no bairro Canaã, o lançamento da Campanha de Rosângela Reis – prefeita, e Nardyello Rocha – vice-prefeito. Os candidatos da Coligação Responsabilidade com Ipatinga apresentam oficialmente suas propostas e dão a largada para uma corrida que só termina no dia 7 de outubro. Na oportunidade, os apoiadores irão conhecer todas as peças publicitárias e a coordenação da campanha.
Otimista, Rosângela Reis garante que o evento será marcado por uma grande festa. Declarou ainda que “será um momento de muita alegria, de uma campanha vitoriosa que já está contagiando a cidade. Os nossos candidatos a vereadores e militantes da coligação estão empenhados na organização e participação do que marcará positivamente esse início de campanha”, diz Rosângela Reis.
Para o candidato a vice-prefeito, Nardyello Rocha, “é hora de reunir o exército de vitória sob o comando de Rosângela Reis, a futura prefeita de Ipatinga. Cada apoiador, militante, candidato a vereador, é um soldado desse batalhão. Tenho a convicção de que o lançamento será fundamental para arrancada para a vitória em 7 de outubro.

CAMINHADA
No mesmo dia 27, antes do lançamento oficial, Rosângela Reis e Nardyello fazem um corpo a corpo com os eleitores e realizam caminhada saindo do campo do Itamarati, no bairro Betânia, às 08hs, com destino ao Veneza I. Segundo a candidata, o objetivo dessa caminhada “é fazer o que sempre fizemos. Um contato próximo, olho no olho com o cidadão de Ipatinga.Vamos mostrar nossas propostas e compromisso de fazer uma administração com responsabilidade e resultados”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com