Cidades

Rosângela Reis faz caminhada no Veneza

A candidata Rosângela Reis cumprimentou eleitores na Feira do Veneza

 

IPATINGA – A campanha da Coligação Responsabilidade com Ipatinga começa a ganhar corpo. Ontem, a candidata a prefeita Rosângela Reis realizou uma caminhada na tradicional Feira da avenida Londrina, no bairro Veneza II, para cumprimentar comerciantes e eleitores. Com um currículo de quem foi eleita vereadora e deputada por dois mandatos consecutivos, a candidata conta com a maior base de sustentação desse pleito. No evento estavam presentes representantes dos 15 partidos que compõem a frente de apoio à chapa Rosângela Reis e Nardyello Rocha, na disputa eleitoral de outubro.

MAIS PREPARADA
Acompanhada de candidatos a vereadores e apoiadores, Rosângela conversou com populares e demonstrou muita confiança nesse início de campanha. “Essa largada está sendo muito positiva para nós. Vejo uma excelente receptividade das pessoas. Há um sentimento forte de que Ipatinga precisa ser tratada com responsabilidade. É essa liderança, seriedade e credibilidade da minha história que tenho a oferecer ao nosso município. Pretendo fazer o que sempre fiz: conversar com cada ipatinguense, olho no olho, e falar dos nossos planos de realizar uma administração exemplar com muitos resultados concretos para a nossa população. Estou mais experiente e mais preparada para esse desafio”, ressaltou a candidata.

AÇÕES DE CAMPANHA

Há pouco mais de uma semana do registro das candidaturas a prefeito e vereadores, a coligação prepara as primeiras ações da campanha. De acordo com a coordenação da Coligação Responsabilidade com Ipatinga, a fase atual é de estruturação e planejamento, mas o volume de mobilização já começou com muitos bons resultados. Nos próximos dias serão definidas as sedes dos comitês e tomadas outras providências para a militância de Rosângela Reis ganhar definitivamente as ruas, avenidas e praças da cidade.

AGENDA
Empolgada com o início da campanha, Rosângela Reis já estabelece compromissos para manter o contato corpo a corpo com o eleitorado ipatinguense. Além da caminhada na feira do barro Veneza, Rosângela visitou a Festa Julina da Creche Novo Lar, no Bairro Planalto. Hoje (domingo), a candidata da Coligação Responsabilidade com Ipatinga realiza outra caminhada na tradicional Feira do Canaã e depois participa de uma feijoada na Comunidade Católica Atos dos Apóstolos, no Bairro Ideal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com