Cidades

Rosângela Reis e Nardyello irão garantir Bolsa Saúde em Ipatinga

Nardyello informou à comunidade as propostas para Ipatinga avançar    (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – Na manhã dessa quinta-feira (06), o vice-candidato a prefeito pela coligação Responsabilidade com Ipatinga, Nardyello Rocha, visitou moradores e comerciantes do bairro Bethânia. Reconhecido pelo trabalho como gestor durante seus mandatos na presidência da Câmara de Ipatinga, Nardyello salientou que a campanha 43, que tem Rosângela Reis como candidata a prefeita, se sustenta pela trajetória de realizações e experiência em criar bons projetos para cidade. “Em todos os bairros que visitamos, recebemos o apoio e a confiança da população. O eleitor reconhece a importância de sermos os candidatos ficha limpa que, em mais de 12 anos de vida pública, nunca tiveram que responder à Justiça. Nossas propostas incluem ações que irão tirar Ipatinga da crise administrativa e colocar a cidade como referência em escolas de qualidade, serviços de saúde mais humanizados e apoio aos empreendedores”, disse.
O candidato a vice-prefeito também informou as ações de governo voltadas ao aprimoramento dos serviços no bairro Bethânia. “Este bairro é um dos mais populosos de Ipatinga, e a qualidade de serviços prestados no Bethânia reflete a realidade do que acontece no restante da cidade. Atualmente o bairro enfrenta problemas nos serviços de segurança pública, educação, entre outros que também serão trabalhados por nosso governo”, destaca. Para Nardyello, a questão da saúde ainda merece maior atenção. “Nossa meta é aprimorar os serviços de atendimento, ampliar o número de profissionais, manter postos de saúde sempre abastecidos de medicamentos, além da implantação do programa Bolsa Saúde, que irá beneficiar diretamente milhares de ipatinguenses”, antecipou o vice de Rosângela Reis. Ele explicou que o Bolsa Saúde é uma das principais medidas do programa de governo de Rosângela Reis e, por meio dele, o Executivo irá custear, junto à rede privada, os procedimentos não disponíveis na rede pública. O programa será direcionado aos cerca de 22 mil beneficiários do Bolsa Família em Ipatinga.
Lucélia Aparecida de Fátima, moradora do bairro há mais de 10 anos, sofre com o mau atendimento da saúde na regional após sofrer um acidente automobilístico. “Conheço o trabalho de Rosângela Reis e Nardyello Rocha e sei que com a aplicação dos projetos de governo desenvolvido por eles, situações como a que vivo hoje deixarão de existir para muitos. Por isso meu voto no dia 07 de outubro é 43”, posicionou-se. A candidata a prefeita, Rosângela Reis, retornou ontem à tarde de Belo Horizonte e participou à noite de comício no bairro Bethânia.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com