Nacionais

Rosângela Reis e lideranças pede à Codemig ampliação do DI de Ipatinga

IPATINGA – A deputada Rosângela Reis reuniu com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Marco Antônio Castello Branco, acompanhada do prefeito de Ipatinga Sebastião Quintão, vereadores e lideranças da região do Vale do Aço. Durante o encontro, a principal pauta discuta foi a expansão do Distrito Industrial de Ipatinga.
Segundo a deputada, a expansão do distrito atrairá investimentos e emprego para região: “vivemos um momento de incertezas no país, com a instabilidade financeira e o desemprego. O presidente(Codemig) Marco Antônio, nos atendeu e se colocou a disposição para ajudar. Certamente uniremos esforços para que esse projeto saia do papel, até mesmo para estimular os empreendimentos das empresas da nossa região”, explica a deputada. Já o presidente da Codemig, ouviu as ponderações e afirmou que apesar de ser um processo moroso, a Companhia de Desenvolvimento auxiliará no processo e se coloca a disposição para o apoio necessário.
Ainda durante o encontro, outros assuntos também foram levados a mesa, como a interligação da BR-458 e também a situação dos vôos no Aeroporto de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com