Cidades

Rosângela Reis destaca crescimento da campanha em todos os bairros

Nardyello reafirma compromissos por melhorias para a população durante caminhada no Morro do Zé Pedrinho (Crédito: Nilmar Lage)

IPATINGA – A campanha da candidata a prefeita Rosângela Reis e o seu vice Nardyello Rocha, 43, está bastante movimentada. No domingo e segunda-feira, a comitiva da coligação Responsabilidade com Ipatinga esteve em diversos pontos da cidade informando à população e apoiadores acerca dos projetos para a cidade.
Liderada pelo candidato a vice Nardyello Rocha, na manhã desta segunda (3), vários apoiadores, lideranças políticas e comunitárias, além de candidatos a vereador, participaram de uma caminhada no Morro do Zé Pedrinho, bairro Bom Jardim. O grupo reuniu-se e partiu do alto do morro pela rua Joaquim Gonçalves Rosa em direção a demais ruas e becos do local em um trajeto até a Rua Margarida.
Os representantes da campanha 43 de Rosângela Reis foram amigavelmente recebidos por moradores e comerciantes locais, que ouviram de Nardyello Rocha propostas de melhoria e aprimoramento do atendimento dos serviços públicos direcionados à comunidade local. “O Morro do Zé Pedrinho, assim como todo o Bom Jardim, tem fortes demandas nas áreas de saúde e educação. Temos projetos especificamente direcionados a estes serviços, como a ampliação da Escola de Tempo Integral em Ipatinga”, defendeu Nardyello Rocha.
Moradora do morro do Zé Pedrinho há mais de 15 anos, Mônica Rodrigues de Castro passa hoje por uma situação que exemplifica as principais demandas de atendimento no bairro. “Estive hoje no posto de saúde para consulta, mas só me deram esperança de atendimento para daqui a quatro dias. Enquanto isso minhas filhas de sete e oito anos estão em casa durante todo o dia, pois a creche delas está em greve. Com aplicação dos compromissos de Nardyello feitos com os moradores, não estaria passando por esta situação”, afirma Mônica.

CAMPANHA EM ASCENÇÃO
Rosângela Reis destacou que a campanha da coligação Responsabilidade com Ipatinga está em ascensão. “A cada dia as pessoas abraçam o projeto que temos para Ipatinga, pois sabem da seriedade do nosso trabalho e o compromisso que sempre tivermos com o município, com a população. Mais que isso, sabem que somos ficha limpa, em nosso currículo não constam problemas com corrupção. Nossa história é uma história de muito trabalho em favor do crescimento de Ipatinga, em favor das pessoas. É visível o aumento da receptividade de nossa campanha pelos bairros que temos visitado. Este quadro é um reflexo direto do crescimento contínuo de nossa campanha”, observa Rosângela Reis.
Rosângela Reis reafirma que como prefeita terá condições de ampliar ainda mais os projetos de geração de emprego e renda no município. “Tenho ótimas relações com o governo estadual e o meu partido é da base do governo federal”, frisa.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com