Cidades

Rosângela Reis apresenta propostas para comerciantes e comerciários no Centro

Rosângela Reis faz campanha e segue confiante na vitória

IPATINGA – “Nossa campanha ganha as ruas e as pessoas a cada dia. Estamos firmes nessa caminhada rumo à vitória”. Com esse discurso otimista, a candidata a prefeita da Coligação Responsabilidade com Ipatinga realizou uma grande caminhada no Centro da cidade nesta última quinta. Rosângela Reis abraçou eleitores e conversou com os comerciantes e comerciários sobre suas propostas para o município e principalmente para a revitalização do centro. “Estamos intervindo junto ao governo do Estado para a reativação imediata do Olho Vivo, pois sabemos da grande importância de resgatar o clima de segurança na cidade”. Rosângela falou ainda do projeto de revitalização do Centro, um projeto que será realizado juntamente com a associação de moradores, Consep e comerciantes, comerciários e consumidores, ela acredita que a revitalização deve ser feita com responsabilidade e participação de todos os atores envolvidos.
“Em nosso programa de governo iremos também trabalhar com foco no social, buscando oferecer aos funcionários do comércio creche com horário compatível com seus horários de trabalho. Sabemos que hoje, as mães e pais que trabalham no comércio tem muita dificuldade com o horário de saída de seus filhos das creches e ficam em sua maioria dependendo de parentes e amigos para ficarem com seus filhos até que saiam do trabalho”. No governo de Rosângela Reis e Nardyello Rocha, essa situação terá fim.
Outras propostas do 43 para o Centro são a acessibilidade para pessoas com deficiência, preservação do meio ambiente já que temos uma área de mata ciliar do Ribeirão Ipanema e também na recuperação das praças ”, defendeu a deputada estadual.
Para o presidente do Consep 1, Gerson Paulino, Rosângela Reis como deputada garantiu a primeira base móvel comunitária para os Consep´s e a Polícia Militar de Ipatinga. “Como presidente do Consep tenho uma grande responsabilidade com a sociedade e é por isso que defendo o nome de Rosângela Reis como prefeita, ela tem as melhores propostas para a cidade, é ficha limpa e pode garantir a estabilidade política em Ipatinga. Não podemos correr riscos, precisamos defender candidatos que garantirão tranquilidade para Ipatinga”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com