Cidades

Rosângela Reis aposta no corpo a corpo na reta final

O grupo realizou caminhada ao longo da avenida Macapá e, em seguida, na Feira Livre


IPATINGA
– A candidata à Prefeitura de Ipatinga, Rosângela Reis (PV), e apoiadores da coligação ‘Responsabilidade com Ipatinga’realizaram novo corpo a corpo com os eleitores em áreas estratégicas, neste sábado (23). O grupo realizou caminhada ao longo da avenida Macapá e, em seguida, na Feira Livre.
Salvador Martins, um comerciante que recebeu Rosângela em seu estabelecimento, disse que é muito grato à candidata. “Graças à Rosângela, meu filho fez curso de Controle de Qualidade, e, hoje, está bem empregado. Trabalha em uma empresa de grande porte, na cidade de Ouro Branco”.
Outra pessoa que fez questão de manifestar sua gratidão à Rosângela Reis foi Rosilene Aparecida. “Participei do seu projeto social, onde fiz curso de manicure. Meu sonho era sabe fazer unha usando as técnicas corretas, e fui muito motivada pelo meu marido. Hoje, a atividade é uma terapia, veio por fim ao meu tempo que estava muito ocioso. Posso dizer que minha vida mudou muito depois do curso, e para melhor”.

ADEPTOS
Na sexta-feira (22) o grupo promoveu duas caminhadas no centro da cidade, uma pela manhã e outra à tarde. O movimento foi expressivo e ganhou muitos adeptos ao longo da Avenida 28 de Abril. Durante a caminhada, Rosângela comentou que a atividade teve como principal propósito reafirmar a sua participação na corrida eleitoral e derrubar boatos, que teriam sido lançados por seus adversários como forma de tentar desestabilizar sua campanha. “Sem pirotecnia, temos ampliado o nosso contato direto com as pessoas, encontrando grande receptividade.E mantemos o apoio firme e decisivo dos partidos que compõem a coligação ‘Responsabilidade com Ipatinga’”, enfatizou. Rosângela disse também que a comunidade tem se juntado cada vez mais ao seu grupo por perceber o quanto sua candidatura é independente. “Estamos trabalhando uma campanha modesta, sem tantos recursos, mas feliz”, disse.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com