Cidades

Rosângela Mendes recebe apoio no bairro Mangueiras

Nesta segunda, Rosângela Mendes percorreu várias ruas da parte alta do bairro Mangueiras

 

FABRICIANO – A agenda política da candidata petista Rosângela Mendes (13) e do vice Bruno Torres, começou nessa segunda-feira (27), com mais uma caminhada da coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP. Para o final dessa semana, no sábado (1º), a partir das 13h, no auditório “Sr. Zezinho, no Unileste, está programado o Seminário para Elaboração do Plano de Governo.
Nesta segunda, Rosângela Mendes percorreu várias ruas da parte alta do bairro Mangueiras e, mais uma vez, recebeu o apoio de moradores. “Nossa candidatura tem sido muito bem aceita pela comunidade. Quando o Chico (Simões) está presente ele também é bem recebido, pois todos reconhecem que ele está fazendo um ótimo trabalho na cidade”, pontuou a candidata.
As caminhadas têm sido, desde o início, uma marca registrada da campanha de Rosângela Mendes e vão continuar pelas ruas da cidade. O aposentado Geraldo Martins Germano, 70 anos, acredita que a visita dos candidatos do PT em sua casa reforça o compromisso do governo com a cidade. “Fiquei feliz de ter recebido a Rosângela em minha casa, queria conhecê-la pessoalmente. Apoio o Partido dos Trabalhadores e estou fazendo as minhas orações para que Rosângela Mendes seja nossa prefeita”, destacou o morador.
Já a dona de casa Zilda Alves, 55 anos, reconheceu as obras de infraestrutura realizadas no bairro Mangueiras. “Tenho que reconhecer que o governo do Chico mudou nosso bairro, com pavimentação e investimentos em nossa escola. Queremos a Rosângela Mendes para que ela faça o mesmo, ou melhor”, explicou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com