Cidades

Rosângela Mendes inicia campanha neste sábado

A proposta dos candidatos é dar continuidade aos projetos desenvolvidos nos dois mandatos de Simões

 

FABRICIANO – A candidata petista Rosângela Mendes e seu vice, Bruno Torres (PPL), formalizaram o pedido de registro de candidatura no início da noite de ontem (5). A chapa vai para a disputa eleitoral com aliança com o PRP, PTC e PTdoB.
Com o apoio irrestrito do atual prefeito Chico Simões (PT), a frente partidária “Para Fabriciano seguir em Frente” já começa seu trabalho de corpo a corpo no próximo sábado (7), com uma caminhada na área central.
“Registramos a nossa candidatura depois de vários trabalhos e encontros para juntarmos os partidos. Vamos partir de fato para a campanha, e sábado já preparamos uma grande caminhada, mostrando a nossa cara para a população, junto com os vereadores. Será uma grande arrancada”, promete Rosângela.
A proposta dos candidatos é dar continuidade aos projetos desenvolvidos nos dois mandatos de Simões. Rosângela e Bruno ficaram à frente das secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico, respectivamente, por quase oito anos.
“Isso nos deu a oportunidade de ter experiência e aprender cada vez mais. Enquanto secretária, mantive o diálogo com o poder Legislativo. O mesmo aconteceu com o Bruno. Enfim, hoje temos uma bagagem suficiente para administrar bem Coronel Fabriciano. Vamos mostrar nosso plano de governo e construir uma proposta con a partir das diretrizes que apresentamos à Justiça Eleitoral”, disse.
Rosângela afirmou que sua campanha vai ser tranquila e equilibrada, para chegar à vitória em 7 de outubro. Ela ainda enfatizou a importância da participação popular na sua gestão.

PROPOSTA
“Nosso objetivo é trabalhar a cidade como um todo, amenizando as desigualdades. A infraestrutura é muito importante e as obras precisam continuar. Mas temos que pensar principalmente na educação, saúde, assistência social e o esporte. As políticas sociais trazem qualidade de vida para os habitantes, e evitam a inserção dos jovens na violência. Através dessas ações vamos diminuir a desigualdade”, prometeu o candidato a vice, Bruno Torres.
Ele também ressaltou a importância de mostrar à população as propostas, para que o eleitor compare os projetos políticos das candidaturas colocadas. “Agora a população vai poder comparar as propostas dentre as opções colocadas. Nosso projeto para Fabriciano é baseado em tudo que foi feito nesses sete anos da gestão do Chico. Participamos de um governo que fez um trabalho sério e vocacional, composto por pessoas que gostavam do que faziam e que realizam o trabalho com muita satisfação e amor”, pontuou.
O diferencial proposto pelo ex-secretário é promover o desenvolvimento sustentável no município, com ações que gerem emprego e renda, mas em contrapartida não comprometam as riquezas naturais do município. “Aliado a isso, temos a nossa proposta para continuar melhorando, trazendo o que chamamos de desenvolvimento sustentável, que são propostas que não agridem a natureza e contempla todas as parcelas da sociedade”, explicou.

IPATINGA

Daniel Cristiano PCB 21
Sexta-Feira 06/07/2012
06:00 h – Caminhada Ideal e Bom Jardim;
07:00 h – Passeio de Bike Ideal;
19:00 h – Visita a simpatizantes do PCB no Pedra Branca;
21:00 h – Visita a simpatizantes do PCB no Barra Alegre;
22:21 h – Avaliação de coordenação de campanha no Ideal.

(*) Os candidatos podem encaminhar ao jornal sua agenda de campanha, para publicação gratuita. O email é diariopopular.redacao@gmail.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com