Cidades

Rosângela avalia reta final de campanha em Fabriciano

FABRICIANO – Faltando apenas dois dias para a eleição, a prefeita Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres continuam fazendo corpo a corpo em vários bairros de Fabriciano. Nesta sexta-feira (30), os candidatos estarão no Recanto Verde e São Domingos “Estamos todos os dias visitando nossa população, ouvindo os moradores e percebendo o quanto a nossa candidatura tem sido abraçada pelo povo. Fizemos uma transformação na cidade e uma campanha limpa. Tudo isso é reconhecido pelo povo. Nossa expectativa é comemorar a reeleição no próximo domingo e seguir fazendo as melhorias necessárias para dar qualidade de vida do nosso povo”, diz Rosângela.

CAMINHADA

Desde a “Caminhada da Vitória”, no último sábado (24), mais pessoas estão declarando apoio à candidatura de Rosângela e Bruno. “A receptividade das pessoas aumentou muito nos últimos dias e estamos ainda mais confiantes. É possível ver mais pessoas apoiando a gente, as manifestações nas redes sociais aumentaram e nossos bandeiraços estão ainda mais cheios e empolgantes. Essa última semana tem sido de muito mais trabalho, mas também de mais reconhecimento”, acrescenta.

Nesta semana, um debate transmitido pela TV Cultura e Rádios Itatiaia e Educadora movimentou a política em Fabriciano e muita gente comentou o desempenho de Rosângela. “Enquanto dois candidatos travaram uma briga política, se agredindo e dando desculpas esfarrapadas, a Rosângela foi sábia e equilibrada, se deu melhor no debate”, disse Regis Elias. “Os opositores se mostraram despreparados enquanto a Rosângela provou que é a pessoa certa para governar a cidade”, avaliou Fabiane Magalhães.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com