Cidades

Rosângela apresenta plano de governo na Regional 5

Na ocasião, Rosângela explicou que os eixos de seu plano de governo são voltados ao combate à corrupção e à garantia de qualidade nos serviços públicos

IPATINGA
– Na tarde dessa terça-feira (11), a candidata à prefeita de Ipatinga pelo PV, Rosângela Reis, se reuniu com os moradores da Regional 5 para apresentar suas propostas de governo e ouvir as demandas da comunidade. Na ocasião, Rosângela explicou que os eixos de seu plano de governo são voltados ao combate à corrupção, à garantia de qualidade nos serviços públicos e à priorização de projetos para a população carente. “Nosso compromisso também é trabalhar junto à comunidade, com critério técnico e responsável. Vamos trabalhar para ampliar as escolas públicas, melhorando sua infraestrutura para que todas possam funcionar em Tempo Integral”. Durante o encontro, a candidata também anunciou que irá articular junto ao governo do Estado a efetiva construção de uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas em Ipatinga.
“O terreno para sediar essa unidade já existe e o recurso já foi garantido pelo governo estadual. Mas é preciso que o município tenha uma equipe de gestores para que a UPA de Ipatinga se torne realidade”, disse Rosângela. Pela manhã, seu vice Nardyello Rocha cumpriu agenda nos bairros Vista Alegre e Vale do Sol, também apresentando o plano de governo da Coligação Responsabilidade com Ipatinga. Durante a caminhada, Nardyello conversou com moradores e demonstrou conhecimento a respeito de suas principais necessidades. “Sabemos que esses bairros, assim como outros tantos em Ipatinga, carecem de espaços de lazer mais adequados. Nosso plano de governo inclui o projeto A Praça é Nossa, e através dele novas praças serão construídas e revitalizadas, mas em harmonia com a natureza, estimulando mais a integração das pessoas e com opção de jogos para todas as idades”, explicou. Nardyello também informou à comunidade que outras demandas, como a ampliação do atendimento nas creches e a limpeza pública, são urgentes. “Ao assumirmos o governo municipal, Ipatinga receberá ações emergenciais para que a cidade volte a estar limpa, com o pagamento em dia de nossas entidades e com os demais serviços essenciais em pleno funcionamento”, disse.
O ajudante Wellington Pires dos Santos, nascido e criado no Vista Alegre e morador da rua Pintassilgo, declarou seu apoio à Rosângela Reis e Nardyello Rocha, afirmando que as candidaturas representam a experiência que Ipatinga necessita para avançar. “Eu já me decidi e não vou na onda de pessoas que não buscam informações. Estamos todos juntos com o voto certo em Rosângela e Nardyello, por uma Ipatinga digna para os nossos filhos”, disse o morador.

MANIFESTO
Nessa quarta-feira (11), a juventude de Ipatinga participa do Manifesto Juventude Ficha Limpa. O protesto acontece na Praça Primeiro de Maio, no Centro, a partir das 14h, para apoiar a decisão do Judiciário em manter a Lei da Ficha Limpa.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com