Esportes

Ronaldinho evita derrota em casa do Galo para o Atlético-GO: 2 a 2

Ronaldinho voltou a ser decisivo, em casa, para o Atlético. E se emocionou com os gritos da torcida que pediam a sua permanência no clube. O resultado, no entanto, foi abaixo do esperado, neste domingo. O Atlético-GO não facilitou a vida alvinegra e arrancou um empate: 2 a 2.
Rayllan, Patric, Réver e Ronaldinho foram os autores dos gols. O Galo segue na briga com o Grêmio por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2013.

PRIMEIRO TEMPO
Logo no início da partida, o Atlético-GO abriu o placar. Diogo Campos cruzou, Victor fez o corte. No rebote, Rayllan dominou e bateu para o fundo da rede.
O Galo tomou conta das ações ofensivas e tentava o empate. O gol quase surgiu em cabeceio de Leonardo Silva, após cobrança de falta de Ronaldinho. Mas quem marcou de novo foi o Dragão.
Ernandes arrancou pela esquerda e, na saída de Victor, tocou para Patric marcar. Logo em seguida, o Atlético descontou, no entanto.
Após cobrança de escanteio, Bernard bateu para dentro de área. A bola ficou no pé de Réver, que dominou e finalizou no canto de Márcio.
O Atlético ainda teve duas boas chances. Márcio defendeu boa falta cobrada por Ronaldinho. E Jô perdeu gol, sozinho, de cabeça, após cruzamento de Bernard.

SEGUNDO TEMPO
O Atlético-GO apostou na fórmula da retranca para o segundo tempo. Enquanto isso, o Galo buscava ser mais eficiente ofensivamente.
Bernard levou grande perigo logo nos primeiros minutos. O meia bateu cruzado e a bola bateu na trave. Neto Berola, que foi acionado no intervalo, cruzou, depois, mas Jô não alcançou.
Esporadicamente, o Atlético-GO tentava alguma ação ofensiva em contra-ataque. O Galo continuava na busca do empate. Leandro Donizete cruzou, aos 23 minutos, e Jô bateu pelo alto.
O Galo quase marcou em nova cobrança de falta de Ronaldinho. A bola bateu no travessão, quicou em cima da linha e a defesa afastou. No rebote, Márcio ainda salvou um cabeceio de Leonardo Silva.
Depois, Neto Berola foi derrubado ao driblar dentro da área. O árbitro Paulo Bezerra interpretou que o atleticano simulou falta, e lhe deu cartão amarelo. Ronaldinho ainda cobrou nova falta perigosa, que bateu na trave.
No finalzinho do jogo, nova bola na trave. Ronaldinho cobrou falta, Márcio defendeu, a bola encostou no travessão e saiu em escanteio.
A insistência alvinegra adiantou. Ronaldinho foi o autor do gol do empate. Após lance de pressão alvinegra, a bola sobrou para o craque finalizar no cantinho de Márcio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com