Esportes

Ronaldinho deixa Fla por falta de pagamento

Ronaldinho está livre para propostas de outros clubes, disse a advogada

 

A advogada Gislaine Nunes, contratada por Ronaldinho Gaúcho e Roberto Assis para acionar o Flamengo na Justiça por causa de salários atrasados, confirmou no inicio da tarde desta quinta-feira, em entrevista ao “Correio Braziliense”, que o seu cliente está livre para ouvir propostas de outros clubes. “Agora, que ele siga a vida e seja feliz”, disse por telefone.
“Entramos com o processo pela manhã no Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro, e o Flamengo já foi comunicado da liminar concedida pelo juiz. Inclusive o próprio clube já admitiu a perda do jogador”, disse Gislaine Nunes.
Questionada sobre o valor reivindicado pelo jogador na ação movida contra o Flamengo, a advogada se esquivou. “Já ouvi dizer em 40 milhões, mas por questões contratuais eu não estou autorizada a falar sobre valores”, disse. O jogador cobra judicialmente 12 meses de previdência, fundo de garantia e cinco meses de direitos de imagem. O valor deve chegar a R$ 40.177.140.

MISTÉRIO
Gislaine Nunes também fez mistério quanto ao futuro do jogador eleito o melhor do mundo em 2004 e 2005. “Ainda não sei se há algum clube em vista, mas espero que sim. Um grande jogador jamais fica desempregado”, brincou.
Ronaldinho disputou a sua última partida pelo Flamengo no última sábado, no empate por 3 a 3 com o Internacional, e marcou um gol de pênalti. O jogador deveria se reapresentar na segunda-feira, mas foi liberado até terça para acompanhar a recuperação de uma cirurgia da mãe, dona Miguelina, em Porto Alegre. O jogador deveria embarcar com o clube para o amistoso desta noite, contra a Seleção do Piauí, em Teresina, mas não deu as caras e desembarcou no Rio depois do embarque da delegação rubro-negra para a cidade nordestina.
No Piauí, um vídeo gravado por torcedores flagrou o vice de futebol Paulo César Coutinho revelando que Ronaldinho Gaúcho tinha sido afastado do elenco. O diretor executivo Zinho negou dizendo que a decisão final sairia na sexta-feira. No entanto, o staff de Ronaldinho agiu mais rápido e quebrou legalmente o contrato com o Flamengo. O acordo iria até 2014.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com