Esportes

Ronaldinho cria expectativa sobre permanência no Galo

(Crédito: Alexandre Guzasnhe/D.A.PRESS)

O atacante Ronaldinho Gaúcho, mesmo não atuando bem no Atlético – chegou a ser substituído por Luan, na conquista do título da Recopa Sul-Americana, na noite de quarta-feira – continua no topo da mídia, com muita especulação sobre sua saída do time mineiro. Após o jogo, no Twitter, Ronaldinho escreveu em tom que pode ser interpretado como de despedida: “Essa parceria deu muito certo!! Galo vai estar sempre no meu coração!!”, postou.

Na partida dessa quarta, R10 mostrou um comportamento distinto do habitual. Substituído por Luan, ele abraçou vários jogadores atleticanos antes de deixar o gramado. O “clima de despedida” ainda foi criado com muitos acenos para os torcedores por todos os lados do Mineirão.

Em seguida, Ronaldinho foi para o vestiário. Após a partida, ele desconversou sobre sua possível saída. “Não, está tranquilo”, disse. “Vim para esse clube fazer história. Consegui realizar. Só tenho agradecer à torcida, que sempre confiou em mim. Ao presidente, que me recepcionou de uma forma espetacular. Então eu sou muito feliz por ter correspondido a todas as expectativas”, acrescentou R10, em entrevista à Fox Sports.

Ronaldinho Gaúcho foi liberado pelo Atlético e será uma das estrelas no jogo de despedida do ex-meia Deco, em Portugal, nesta sexta-feira. O técnico Levir Culpi confirmou que ele desfalcará o Galo no domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com