Cidades

Rogério Correia encaminha R$ 200 mil para hospital de Fabriciano

FABRICIANO –  O PT é oposição ao prefeito de Coronel Fabriciano, mas diante das dificuldades por qual passa a saúde pública da cidade, segundo relato do próprio gestor municipal, o ex-prefeito Chico Simões e o vereador Marcos da Luz, ambos do PT, solicitaram apoio do deputado Rogério Correia (PT) e este prontamente alocou uma emenda de R$ 200 mil para o custeio do Hospital Municipal Dr. José Maria Morais.

Segundo os petistas Chico Simões e Marcos da Luz, vários são os motivos que levam o PT a fazer oposição ao prefeito, “mas nenhum deles nos impedem de sermos solidários nas soluções dos problemas da cidade e na busca pela diminuição do sofrimento dos fabricianenses”. De acordo com eles, apenas a divergência ideológica entre o PT e o PSDB, partido do prefeito, já seria um grande motivo para justificar esta oposição.

“Outro motivo para o PT fazer oposição é o comportamento de algumas lideranças nacionais do PSDB, como Aécio Neves e Antônio Anastasia, no trato com o PT e com as lideranças petistas. É um comportamento que foge da civilidade, o que ficou evidente no papel dos dois no golpe contra a presidenta Dilma e na prisão do presidente Lula”, ressalta Simões.

DESRESPEITO

Para Marcos da Luz, em Fabriciano o prefeito Dr. Marcos Vinícius sai da linha e trata o PT e os petistas com total desrespeito. “De forma virulenta, extrapola o campo da divergência das ideias e parte para ataques pessoais, algo nunca visto na política da cidade e que jamais deveria ser praticado por alguém que foi eleito para construir uma cidade melhor e estimular uma convivência de paz entre seus moradores”, enfatiza.

Os petistas ressaltam, ainda, que a atitude de captar recursos para a saúde no município sirva para deixar bem claro que “é possível fazer uma oposição de maneira responsável e ética, trazendo benefícios para o município e seus moradores”. “Nunca os governos petistas de Fabriciano receberam um centavo de emendas dos deputados do PSDB. Mas não se pode justificar este erro com outro erro semelhante. Todos os políticos tem que agir no sentido de construir o bem comum”, afirma Chico Simões.

Eles finalizam dizendo: “esperamos que este recurso venha trazer melhoria em uma área de fundamental importância para o ser humano que é a saúde pública”, concluíram.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com