Esportes

Roger Machado será o técnico do Galo na próxima temporada

Chegada de Roger Machado a Belo Horizonte na manhã de ontem: o gaúcho comandará o Atlético só a partir da temporada 2017

SUPERESPORTES – Roger Machado, de 41 anos, é o novo treinador do Atlético. No início da noite desta quarta-feira, o presidente Daniel Nepomuceno, em seu Twitter, anunciou a contratação. O gaúcho comandará o Galo só a partir da temporada 2017. O clube alvinegro informou que Roger terá dois anos de contrato. Ele será apresentado pelo Atlético em janeiro, quando inicia seu trabalho na Cidade do Galo. O salário do treinador gira em torno de R$ 300 mil.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, Roger Machado será auxiliado por Roberto Ribas, com quem também trabalhou no Grêmio.

Com a contratação feita para o próximo ano, Diogo Giacomini será mantido como técnico da equipe na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Roger comandou o Grêmio de maio de 2015 a setembro deste ano, sendo o responsável por montar a equipe que chegou à final da Copa do Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com