Cultura

“Rock na Rua” terá bandas e barris de chope no Cariru

IPATINGA – Os fãs de chope e da boa música já têm o que fazer na tarde deste sábado (11): ir ao “Rock na Rua”, no Bairro Cariru, em Ipatinga. Trata-se de um evento gratuito que vai acontecer no gramado que existe em frente à loja de cervejas especiais Dom Patrício, na altura do número 534 da Av. Itália. Haverá shows do grupo Colhé de Chá e de Vaninho Vieira & Banda. Além da bebida e da música, quem for ao Rock na Rua ainda participará de jogos e poderá se esbaldar com vasta culinária mineira.
Conforme Rafael Patrício, dono da loja de cervejas especiais e um dos idealizadores, a festa será um “rock família”. “Além de muita música e barris de chope, teremos vários brinquedos para crianças como escorregador, pula-pula e piscina de bolinhas”, revela. “Haverá também uma incrível promoção: quatro chopes por R$ 10”, complementa Rafael, acrescentando que o Rock na Rua é uma iniciativa da Cervejaria Brüder e do Dom Patrício.
Ainda de acordo com Rafael, o evento começará por volta das 14h e não tem hora para acabar. “O clima do Rock na Rua vai ser de uma super festa, pois o Brasil vai enfrentar o México pela final das Olimpíadas às 11h deste sábado. Nossa intenção é comemorar a medalha de ouro com muita música boa e chope Brüder, mas, se ela não vier, vamos também festejar a conquista da medalha de prata”, comentou, bem-humorado, Rafael Patrício, informando que todo o dinheiro da venda das comidas típicas mineiras será doado para a creche Sagrado Coração de Jesus, também localizada na Av. Itália. Ele informa, ainda, que alimentos não perecíveis e materiais de limpeza poderão ser trocados por copos de chope.

BANDAS
Liderada pelo cantor Diego Hemétrio, a banda Colhé de Chá faz um resgate de grandes nomes como Gilberto Gil, Tom Zé, Raul Seixas, Mutantes e Secos e Molhados, além de outros clássicos da música brasileira dos anos 60 e 70. Já Vaninho Vieira & Banda apresentará o melhor do tradicional rock internacional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com