Esportes

Robinho treina com elenco atleticano

Bruno Cantini / Atlético

BH – Apresentado pelo Atlético na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Robinho afirmou que chega ao Galo bastante motivado e disposto a honrar a camisa do Galo para fazer história.

“Muito motivado, feliz e agradeço aos torcedores pela recepção, aos jogadores também. Estou chegando a um grande clube e espero ajudar o Atlético em todas as competições que disputar. O objetivo é brigar por títulos e o Atlético entra para ser campeão em todos os campeonatos que disputa. Estou chegando agora e, com muita humildade, o objetivo de todo jogador é fazer história no Atlético”, declarou o novo reforço atleticano, que utilizou o uniforme número 2 da nova coleção e foi contratado por duas temporadas.

“Quero agradecer todo o carinho da torcida e ela pode esperar muita dedicação e empenho porque meu objetivo é honrar a camisa atleticana”, acrescentou Robinho, que elogiou a estrutura do clube.

“Eu já conhecia a Cidade do Galo porque fiquei aqui com a Seleção Brasileira e sabia a qualidade da estrutura”, disse o atacante, que já participou do treinamento junto com os novos companheiros.
Robinho elogiou a Massa Alvinegra e revelou seu desejo de estrear o quanto antes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com