Cidades

Roberto é patrono institucional das turmas da Unopar Ipatinga

IPATINGA – A quarta-feira (31) foi muito produtiva para o candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB). Na parte da manhã, Roberto fez caminhada nas ruas da Vila Militar, conversando e ouvindo os moradores. A maratona continuou na parte da tarde com visita ao bairro Bethânia, segundo mais populoso de Ipatinga, com cerca de 30 mil habitantes, distribuídos em aproximadamente 8.500 domicílios particulares. Os moradores receberam Roberto com muito otimismo e calor humano, depositando total confiança nas propostas do seu Plano de Governo.

O dia de Roberto terminou na Fadipa, onde foi patrono institucional das turmas da Unopar dos cursos de Recursos Humanos, Pedagogia, Gestão Pública, Administração e Estética. Em seu discurso aos formandos, Roberto defendeu que apesar da crise econômica do Brasil, existem oportunidades para aqueles que estão preparados e dispostos a arregaçar as mangas para fazer diferente. “Assim como vocês, eu também acredito que é possível fazer a diferença para alcançarmos as transformações necessárias com muito planejamento e investimento em gestão. Chegou a hora de darmos um passo para o futuro, com entusiasmo, com profissionalismo e trabalho. Esse é o meu compromisso e sei que também é o compromisso de cada um de vocês”, afirmou.

Roberto segue visitando os bairros de Ipatinga para mapear os principais problemas e necessidades da cidade. Sua passagem é sempre muito bem recebida pela população. A cabelereira Benedita Maristela, 48 anos, há 10 anos residindo na Vila Militar, afirma que quer uma cidade melhor. “Ipatinga precisa de mais escolas, mais creches, mais postos de saúde, mais limpeza e mais organização. Roberto Carlos representa tudo isso”, afirmou. Outra que também conhece Roberto Carlos é a técnica de enfermagem Antônia Izidória, 50 anos, há 34 anos moradora da Vila Militar. “Já trabalhei com Roberto na Câmara de Ipatinga e pude observar o seu trabalho. Ele é simples e honesto, fica constrangido quando vê a população sofrendo. Admiro muito a atitude dele”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com