Cidades

Roberto Carlos visita bairro onde foi criado

IPATINGA – Uma grande festa de confraternização e amizade. Assim pode ser definida a caminhada do candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB), realizada nesta terça-feira (13), no Novo Cruzeiro, bairro onde viveu sua infância e adolescência. Roberto foi recebido com muito carinho por todos os moradores que abriram suas casas para externar apoio e respeito ao homem público criado naquelas ruas de Ipatinga.

A adesão da comunidade à candidatura de Roberto, ainda pode ser comprovada, pelo grande número de cartazes de sua campanha colados espontaneamente nas residências do bairro. A imagem de Roberto se mistura à história do Novo Cruzeiro, de seus pais e de seus seis irmãos: Aldo, Sílvia, Robson, Sérgio, Célia e Gláucia. A passagem de Roberto pelo Novo Cruzeiro se transformou em um evento cheio de emoção, abraços, risadas e boas histórias.

ADMIRAÇÃO

A professora Nancy Menezes de Arruda, 60 anos, moradora do Novo Cruzeiro há 38 anos, conhece Roberto desde a adolescência e não esconde a admiração que nutre pelo seu trabalho. “Roberto é filho de Ipatinga e é ficha limpa. Ele foi criado com simplicidade e disciplina e aprendeu desde cedo valores importantíssimos como respeito, honestidade e seriedade”, elogiou.

O lanterneiro Alair Sebastião Elias, 53 anos, que reside no Novo Cruzeiro há 25 anos, atesta que conhece Roberto Carlos desde menino e conhece sua índole e qualidades. “Roberto é um homem de bom coração, tem carinho e amizade por todos daqui”, acrescentou. Outra que também atesta a capacidade de Roberto é a dona de casa Alcileia Tragino Pereira, 44 anos, moradora do Novo Cruzeiro desde o nascimento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com