Cidades

Roberto Carlos recebe apoio no bairro Parque das Águas

Roberto Carlos visitou as comunidades do Bairro das Águas e Limoeiro

IPATINGA –
Declarações espontâneas de votos, carinho declarado e muito calor humano são provas incontestáveis do crescimento de uma campanha. Assim pode ser resumida a visita do candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB) ao Parque das Águas, nesta terça-feira (20). A passagem de Roberto pelas ruas do bairro provocou uma grande movimentação nas imediações e colocou muita gente para fora de casa no começo da manhã.

Roberto também visitou a comunidade do bairro Limoeiro, onde novamente foi muito bem recebido no encontro realizado à noite e, ainda, se reuniu com várias lideranças e apoiadores da sua campanha. Mais um dia de agenda cheia com equipe de mobilização transbordando energia e animação para dar conta de todos os compromissos. Roberto segue com a maratona de visitas acompanhado do seu vice, João Chico, e do ex-comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar e atual vice-prefeito de Ipatinga, coronel Alfredo Ramalho.

APOIOS
Dalber Aquino, responsável pela ONG Programa Jovem Aprendiz, no Vale do Aço, encontrou com Roberto Carlos e sua equipe no Parque das Águas e aproveitou para formalizar o convite para levar o candidato para conversar com os 300 jovens da instituição. Ele defende o voto consciente nestas eleições e faz uma análise do atual momento político.

A comerciante Zita do Carmo Pereira Lima, 62 anos, moradora do bairro Parque das Águas há 30 anos, afirma que seu voto é do Roberto porque ele representa a renovação. “Roberto Carlos é jovem e tem preparo para ser o próximo prefeito de Ipatinga. Estamos cansados dos políticos que só destroem a cidade”, justificou. Outro que também faz questão de declarar seu voto é Joel Santana, 52 anos, mecânico de manutenção, há 20 anos residindo no Parque das Águas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com