Cidades

Roberto Carlos e Rosângela Reis apresentam aliança em carreata

(Crédito: Ricardo Jansen)

IPATINGA – Os candidatos a deputado estadual e federal Rosângela Reis e Roberto Carlos, respectivamente, apresentaram a “dobrada genuinamente do Vale do Aço” para a população de Ipatinga com uma carreata na manhã desta terça-feira (23).

O comboio partiu do estádio Ipatingão e passou pelos bairros Centro, Veneza, Novo Cruzeiro, Caravelas, Jardim Panorama, Planalto e Parque das Águas. A aliança entre os candidatos foi anunciada oficialmente na última sexta-feira (19), e para ambos aconteceu na hora certa. “Nos unimos para oferecer aos moradores de Ipatinga uma chapa pura e genuína do Vale do Aço, de pessoas que não vão embora após as eleições. Temos o melhor projeto político e somos ficha limpa”, declarou Roberto Carlos, enfatizando o anseio da população em eleger candidatos do Vale do Aço. “Mais de 70% da população já manifestou a intenção de votar em candidato daqui. O povo está consciente que isso é o melhor para todos nós”, emendou.

Rosângela Reis, que exerce seu segundo mandato na ALMG, destacou a importância da vitória da aliança para alavancar o desenvolvimento regional. “É importante tomar decisões maduras. Me uni ao Roberto Carlos por ter a convicção de que a chance de sermos eleitos é grande e isso irá contribuir para alavancar o desenvolvimento de Ipatinga e do Vale do Aço. Temos que trabalhar com afinco para que possamos buscar investimentos que o governo federal e estadual possuem e que precisamos trazer com a representação política de cada cargo”, encerrou a candidata à reeleição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com