Cidades

Roberto Carlos apresenta propostas em rede regional

Roberto Carlos recebe orientações antes da entrevista que foi ao ar ao vivo

IPATINGA
– O candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB) participou nesta quarta-feira (21) de uma entrevista na InterTV dos Vales, afiliada Rede Globo, na primeira edição do MGTV. Roberto foi questionado sobre importantes temas do seu Plano de Governo como saúde, desenvolvimento econômico e social, segurança e educação e parabenizou o veículo pela iniciativa democrática de apresentar as propostas dos candidatos que disputam a Prefeitura de Ipatinga.

Roberto encerrou a entrevista destacando a importância da participação popular na definição das políticas públicas, seja através da imprensa, de aplicativos web ou dos fóruns municipais. “Precisamos ter um diálogo permanente com a população para que ela se sinta segura e, ainda, pensar Ipatinga dentro do contexto regional. Devemos fazer a transição da velha política para um novo jeito de governar. Esta é a hora da mudança, do clamor que ecoa em todos os cantos da cidade”, afirmou.

Roberto Carlos destacou que a saúde de Ipatinga está um caos, especialmente depois do fechamento do Pronto Socorro Municipal. “Precisamos atuar na atenção primária para desafogar a UPA e o Hospital Municipal”, argumentou. Roberto ainda defendeu a terceirização de consultas com especialistas e de exames de maior complexidade como forma de diminuir o tempo de espera para o acesso da população a estes serviços.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com