Esportes

Ricardo Goulart e Lucas Silva desfalcam Cruzeiro contra o Inter

O meia Ricardo Goulart recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians
(Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)


BH
– Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá dois importantes desfalques para a partida seguinte, contra o Internacional, no próximo domingo, às 18h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, pela 24ª rodada da competição nacional.
O meia Ricardo Goulart e o volante Lucas Silva receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians (0 x 0), no jogo de domingo (22), no Pacaembu, e terão de cumprir suspensão automática diante da equipe gaúcha.

ELOGIO
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, elogiou a equipe estrelada, em entrevista coletiva concedida após o empate com o Corinthians (0 x 0), no Pacaembu, e falou ainda sobre a formação do forte time.

“Nós planejamos um elenco no início do ano, com garotos da base que são bem formados, que tiveram uma Copa São Paulo muito boa, com outros jogadores, que é um monitoramento que se faz no nosso trabalho de equipes de Série B e Série A, casos do (Everton) Ribeiro, (Ricardo) Goulart, Lucca, e outros jogadores de qualidade mais comprovada e mais experiência”, declarou.

“Depois criamos um ambiente favorável e estabelecemos nossos objetivos. Até então, está indo muito bem, o time é guerreiro, comprometido e tem qualidade quando está com a bola. E isso nos dá uma perspectiva muito boa para frente”, finalizou.

EMPATE “INJUSTO”

O volante Nilton, artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com seis gols, ao lado do meia Ricardo Goulart, também elogiou o desempenho do líder, que mais uma vez apresentou uma grande partida e conquistou um importante ponto, abrindo uma vantagem ainda maior na liderança. Mas o atleta considerou o empate injusto, já que a Raposa criou várias oportunidades para garantir mais uma vitória.

“Acho que foi um pouco meio injusto. No primeiro tempo tivemos várias oportunidades, até uma comigo, de cabeça, outras chances claras, e essa agora no final com o Júlio (Baptista). Mas a equipe está de parabéns e o importante é a gente estar somando fora de casa e ainda mais com o tropeço do Botafogo, oito pontos abrindo para o segundo”, disse ele.

“A equipe está mais uma vez de parabéns, sabíamos que ia ser difícil o jogo contra o Corinthians aqui, até pela pressão que eles estão sofrendo da torcida. Mas o nosso time soube se portar bem mais uma vez e conquistamos um importante resultado”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com