Esportes

Ricardo Goulart diz que foco é no Boa Esporte

(Crédito: Washington Alves/Light Press)

BH – Os dois próximos jogos do Cruzeiro na temporada definirão a sorte do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e na Copa Libertadores. Diante do Boa Esporte, no próximo domingo, a Raposa entrará em campo para decidir a sua vaga na decisão do Estadual.

Na semana seguinte, na quinta-feira, contra a Universidad de Chile, o Cruzeiro também terá outro jogo essencial, só que pela competição continental, para manter vivas as suas chances de classificação para a próxima fase. O momento é de decisão, mas para Ricardo Goulart, cada jogo tem que ser trabalhado no seu devido tempo.

“A gente está disputando o Campeonato Mineiro, que é muito importante, e a Libertadores, que é mais ainda. Mas nós estamos na semana do Estadual e nosso foco tem que ser no Boa Esporte-MG. Se não pensarmos dessa maneira pode acontecer o inesperado na partida deste domingo. Somente depois deste jogo, mudaremos o foco para a Libertadores”, salientou.

Na primeira partida contra a equipe de Varginha-MG, realizada no sul de Minas, o Cruzeiro venceu pelo placar de 1 a 0. Como o clube cinco estrelas terminou a fase inicial do torneio na primeira colocação, a Raposa pode até mesmo perder por um gol de diferença no jogo de volta, no Mineirão, que, ainda assim, garante vaga na decisão do Estadual.

Apesar da boa vantagem obtida, o camisa 28 destaca que o Cruzeiro tem que visar à vitória neste domingo, uma vez que ela será importante em termos de ganho de confiança para o elenco celeste.

“Sempre quando as vitórias aparecem as coisas caminham e a confiança aumenta. A gente tem um jogo importantíssimo contra o Boa, veremos o que o professor Marcelo tem a falar nesta semana e vamos focados para tentar a nossa classificação para a final”, ressaltou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com