Esportes

Réver destaca importância de vencer fora de casa

Réver não vê problemas em formar a dupla de zaga com Rafael Marques


BH
– Depois de duas importantes vitórias em casa, sobre Palmeiras e São Paulo, o Galo encara o Náutico em mais um desafio como visitante, e o capitão Réver destaca a importância de se conquistar um bom resultado na capital pernambucana.
O jogo em Recife acontecerá às 16h deste domingo, no Estádio dos Aflitos, e o Galo buscará a 6ª vitória fora de casa na competição.
“Conseguimos fazer o nosso dever de casa, superando algumas dificuldades, o que é natural, mas conseguimos suportar bem. Agora, temos que buscar pontos fora de casa. A gente sabe da importância desse jogo diante da equipe do Náutico e sabe que não pode deixar de somar pontos. Temos tudo para fazer um grande jogo e, se possível, buscar os três pontos, que é o que nos interessa”, disse o zagueiro.
Sobre o fato de formar a dupla de zaga com Rafael Marques, uma vez que Leonardo Silva está suspenso, Réver afirmou que nada muda.
“O Rafael vem demonstrando que tem totais condições de ser titular da equipe nas oportunidades que está tendo. Poderíamos pensar em alguma perda na bola parada ofensiva, mas o Rafael também é oportunista, prova disso é que ele fez três ou quatro gols no Campeonato Mineiro. Espero que ele faça uma bela partida, como tem feito sempre”, observou o capitão atleticano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com