Esportes

Revelações do Novo Esporte reforçam Nacional de Uberaba

(Crédito: Divulgação/Novo Esporte)

FABRICIANO
– O goleiro Gustavo Aguiar, 18 anos, e o centroavante Kaká, 20 anos, revelações do Novo Esporte de Ipatinga no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em 2013, são alguns dos reforços do Nacional de Uberaba. Os dois atletas foram cedidos por empréstimo ao time uberabense para a disputa do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão Módulo II.

Eles permanecerão no Triângulo Mineiro até o mês de abril, data prevista para o final da competição. No segundo semestre, Gustavo e Kaká estarão de volta ao Quero Quero de Minas para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
O Nacional é um dos caçulas do Módulo II. No ano passado, a equipe de Uberaba sagrou-se campeã da Segunda Divisão e garantiu o acesso ao lado do Montes Claros. A estreia do Nacional no estadual é no dia 2 de fevereiro, contra a Patrocinense, em Uberaba.

Gustavo e Kaká já estão se sentindo em casa no Nacional. De acordo com Jordan de Freitas, a proposta da equipe para este ano é fazer uma mescla entre juventude e experiência, e, portanto, os dois acreditam que terão chances de jogar. “Minha expectativa é fazer um bom campeonato e ver o time do Nacional subir para o Módulo I em 2014. Essa é nossa intenção”, afirmou Kaká, morador da cidade de Pingo d´Água.

Gustavo e Kaká estão vinculados ao Novo Esporte, ao lado do goleiro Thierry, do zagueiro Higo, do lateral Pedro Augusto, do meia Lucas Tadeu e dos atacantes Rafael Parrão e Mateus Augusto. A diretoria negocia o empréstimo dos demais jogadores, mas esse grupo é considerado a base da equipe ipatinguense que será formada para o próximo Campeonato Mineiro. “Todos os oito jogadores são resultados da oportunidade de trabalho que foi dada em 2013 pelo Novo Esporte as revelações garimpadas nos municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Aço”, explicou o presidente João Chico, motivado com a nova temporada do Novo Esporte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com