Esportes

Reunião marca o início de atividades em Timóteo

TIMÓTEO – Na última segunda-feira (25), no CMEI (Centro Municipal de Educação Integrada), aconteceu a reunião que marca a abertura das atividades esportivas em Timóteo no ano. Participaram do encontro o Departamento de Esportes da Prefeitura e representantes dos times que disputarão o Campeonato Master, primeiro evento esportivo de 2016.

Na oportunidade, foi apresentada a fórmula de disputa da competição, que será em turno e returno, com todas as equipes se enfrentando. Nesse ano, o torneio contará com a participação de 14 times. São eles: Ajax, Ana Moura, Avante, Florestino, Grêmio, Olaria, Palmeiras, Primavera, Recanto Verde, São Francisco, Timotinho, UAI/Industrial, Unidos e Vila Nova.

O Campeonato Master de 2016, que se inicia em 3 de abril, já tem data e local definidos da grande final: 3 de dezembro no campo do Palmeiras. “Nas próximas semanas, realizaremos mais reuniões para discutirmos com os representantes dos times os detalhes das outras competições previstas no nosso calendário esportivo”, afirma o coordenador de Esportes de Timóteo, Márcio Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com