Cultura

Relações familiares é tema da nova novela das nove

O autor Walcyr Carrasco estreia no horário das 21h com “Amor à Vida”, nova novela da Globo que chega em breve à nossa programação. E as relações familiares serão vistas bem de perto nesta trama. De famílias em que pais e mães vivem em harmonia e trocam juras de amor e de fidelidade e em que irmãos são amigos. E também de famílias que brigam, que vivem em desarmonia e que guardam segredos tão profundos que nem mesmo em pensamentos podem ser revelados.

A trama se passa na cidade de São Paulo, que traz as primeiras cenas gravadas da novela, incluindo a participação do craque santista Neymar. O elenco tem ainda Malvino Salvador, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Eliane Giardini, Antônio Fagundes, Mateus Solano, Tatá Werneck, Juliano Cazarré e outros grandes talentos.

NO PERU

Paolla Oliveira e parte do elenco de Amor à Vida, embarcaram para o Peru para as gravações da nova novela das nove da Globo. Na primeira fase da trama de Walcyr Carrasco, sua personagem, Paloma, aparece com um visual hippie e se apaixona pelo aventureiro Ninho, vivido por Juliano Cazarré, durante uma viagem ao país.

VIÚVO
Na nova novela Malvino Salvador e Gabriela Duarte interpretam Bruno e Luana. Na trama, Bruno fica viúvo de Luana e depois se envolve com Paloma, personagem de Paolla de Oliveira. O elenco e a equipe da novela vão ter que viajar duas vezes por mês a São Paulo, para a gravação de externas, já que não haverá cidade cenográfica da metrópole.
A nova novela da Globo das nove, Amor à Vida, tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com