Cultura

‘Rede Homens com Propósitos’ comemora 15° aniversário

CRÉDITOS: Assessoria Projeto Ômega

IPATINGA – Entre os dias 28 a 31 de julho a Igreja Projeto Ômega comemora o 15º Aniversário da Rede Homens com Propósitos. O tema deste ano é: “Homens vivendo a Glória resplandecente do Senhor”. A programação começa no dia 28, quinta-feira, com a presença do Reverendo Hernandes Dias Lopes. O Pastor é titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória. Também é membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil e pastor colaborador da Igreja Presbiteriana de Pinheiros em SP. Já no dia 29 (sexta-feira), a ministração da palavra fica por conta do Pr. Jeremias Pereira, pastor presidente da 8ª Igreja Presbiteriana, em Belo Horizonte desde 1988.

A programação ainda continua no sábado (30) com a presença do Reverendo Ceny Tavares. Ele é pastor cedido à Igreja Reformada em Toronto, capital da província de Ontário, no Canadá. Morando lá com a esposa e as duas filhas ele é responsável pela igreja Vida Nova e por um projeto de plantação de igrejas naquele País e no norte dos Estados Unidos. O Pr. Ceny ainda prega no culto de domingo às 17h30.

A festividade se encerra na celebração de domingo (31), com a palavra ministrada pelo Pastor Adriano Miranda, da Igreja Assembleia de Deus de Belo Horizonte. Para todos os dias, o 15º aniversário da Rede de Homens ainda vai contar com um grande Coral Masculino de 50 vozes.

De acordo com o Pastor titular da Igreja Projeto Ômega, Apolono Souto, a importância da Rede de Homens com Propósitos no contexto social se estabelece com uma visão ampliadora buscando uma aproximação e convívio das variadas camadas sociais, onde os homens no desempenho de suas funções, tem a oportunidade de trocar ideias.

REDE DE HOMENS

A Rede de Homens Ômega foi concebida correspondendo a um sonho de Deus: a transformação de milhares de homens. O objetivo deste Ministério é a integralização, união, amizade sincera, evangelismo de impacto, estabelecimento do sacerdócio no lar, na sociedade e na igreja, e o principal: a busca de almas para Jesus. “Além de tudo isso, é na rede de homens que também ocorre a interação sócio espiritual entre os homens. Quero lembrar que o evento é para a toda família. Todos são convidados, homens, mulheres e crianças”, finalizou Pr. Apolono

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com