Cultura

Rede Globo tem programação especial de Ano Novo

Os Caras de Pau Pedrão e Jorginho aproveitam suas oferendas para Iemanjá

A Rede Globo preparou uma programação especial para a semana do Ano Novo, com filmes, especiais e atrações divertidas e emocionantes. Quinta, 27, Fernanda Montenegro protagonizou o especial “Doce de Mãe” e sexta, 28, a “Retrospectiva 2012” relembra os fatos que marcaram o ano. Confira tudo o que vai rolar:

Dia 28 de dezembro
O último Bem Estar do ano vai dar dicas para o telespectador se despedir da preguiça, do medo, da tristeza, da raiva e da vergonha. O programa apresentará histórias emocionantes para que o público se despeça do ano com saúde e qualidade de vida.
À noite, o Globo Repórter relembra os fatos marcantes do ano com a Retrospectiva 2012.

Dia 29 de dezembro
Ana Furtado reunirá um time de celebridades no Estrelas para celebrar a chegada de 2013 com muita emoção, diversão e festa. No TV Xuxa, a animação de Réveillon toma do palco do programa, e Claudia Leitte canta para espantar todos os males de 2012 e festejar um ano novo.
No Zorra Total, o Metrô Zorra Brasil receberá a visita de um viajante vindo da época do Império no Brasil. E, com o visitante, os passageiros do metrô vão organizar uma festa para se despedir de 2012. Para animar a comemoração, terão a companhia de Luiz Gonzaga e Carlinhos de Jesus. Além deles, outros personagens da história do nosso país como Marquesa de Santos, Carlota Joaquina e Dom João VI também darão uma passadinha pelos vagões do metrô.
Na sequência, o Altas Horas especial de Ano Novo reunirá em seus dois palcos a cantora Sandy, interpretando músicas de Michael Jackson, e o cantor Fábio Junior que recebe seu filhos Fiuk e Tainá para cantar com ele.

Dia 30 de dezembro
Em Aventuras do Didi, a turma organiza uma festa para relembrar os melhores momentos do ano e dança ao som do grupo Babado Novo. Na sequência, em Os Caras de Pau, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) aproveitam para fazer suas oferendas para Iemanjá antes do dia 31 de dezembro.
Já o Esquenta! exibe uma retrospectiva dos melhores momentos do Brasil neste ano e faz votos para um 2013 ainda melhor.
O último Domingão do Faustão do ano terá a tradicional pizza do Faustão, com convidados e atrações especiais, além da entrega do troféu Mário Lago, que homenageia os destaques do ano na televisão.
O Fantástico mostra imagens emocionantes de brasileiros no momento em que receberam suas melhores notícias do ano.

Dia 31 de dezembro
Na manhã do dia 31, após o Bom Dia Brasil a Rede Globo transmite ao vivo para todo o país a tradicional Corrida São Silvestre, que este ano chega a sua 88ª edição.
À noite, após Salve Jorge, o Show da Virada trará as melhores atrações da música brasileira, em seus diversos ritmos como samba, rock, pop e sertanejo. Neste ano, o show é uma homenagem ao Rio de Janeiro, à festa e à diversão, características desta época do ano. No palco, se apresentam Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Gaby Amarantos, Capital Inicial, Paula Fernandes, Zezé di Camargo & Luciano, Skank, Alcione, Diogo Nogueira, Jammil, Cesar Menotti & Fabiano, Banda Calypso, Revelação, João Neto & Frederico, Turma do Pagode, Buchecha, Naldo, Bom Gosto, João Lucas & Marcelo, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Leonardo, Belo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Latino, Péricles, Eva, Chiclete Com Banana, Zeca Pagodinho, Raça Negra e MC Coringa. Logo após, a Rede Globo transmite flashes das principais festas de Ano Novo do país e do mundo.


Ivete Sangalo é uma das atrações do Show da Virada

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com