Cultura

Raquel precisa se virar após se meter em furada

Raquel, vivida por Ivete Sangalo, tem talento para se meter em confusões

 

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o espectador vai conhecer a atrapalhada Raquel (Ivete Sangalo), uma mulher que tem um grande talento para se meter em confusões inacreditáveis. Não é a toa que ela é “A desastrada de Salvador”. Tudo começa quando ela, uma tradutora de livros de autoajuda, descobre que uma antiga colega de escola, a Carlinha, vai se casar.
Raquel entra em pânico por um motivo bem razoável. Ela não tem vestido nem bolsa para ir ao casamento. Prontamente, ela aciona sua rede de contatos familiares para conseguir ir toda elegante para o evento. Acontece que, atabalhoada como é, ela acaba causando um desastre anunciado: estraga o vestido e a bolsa que pegou emprestados! E, sem dinheiro, a gata agora precisa resolver o pepino que ela mesma causou.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com