Policia

Rapaz envolvido com tráfico é executado com 11 tiros no rosto

FABRICIANO – Foi morto a tiros ontem, por volta de 22h30 Wanderson Marcos De Oliveira, 24 anos. Segundo relato da PM, a vítima se encontrava caída em um bar localizado na rua Padre Américo Magalhães, no bairro Residencial Fazendinha.
Como apresentava sinais vitais, Wanderson chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Vital Brasil, onde já chegou sem vida.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima se encontrava na companhia de um indivíduo conhecido por “Luquinha” e outro conhecido por “Juninho”, ambos estavam sentados no meio fio tomando cerveja, momento em que se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta efetuando diversos disparos contra a vítima, que correu para dentro do Bar e caiu. Os atiradores não foram identificados,
Compareceu no local o perito Isaque, que recolheu dois projéteis aparentado ser de calibre .32. Segundo a enfermeira chefe do hospital, Wanderson teve pelo menos onze perfurações no rosto. A vítima possuía passagens por tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com