Policia

Rapaz envolvido com drogas é morto a pedradas

DA REDAÇÃO – A polícia ainda investiga a motivação e a autoria de um homicídio registrado em Piedade de Caratinga. O crime ocorreu na madrugada de sábado (28), no bairro São José. Cleiton Gama dos Santos Valério, de 18 anos, foi morto a pedradas.

A Polícia Militar informou que foi acionada por populares que denunciaram que havia um corpo caído na rua Frei Inocêncio, próximo à unidade de saúde. A PM se deslocou ao local e constatou o óbito.
Próximo ao corpo de Cleiton foi localizada uma pedra de bloquete com vestígios de sangue. A perícia da Polícia Civil acredita que o autor desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima.

AGRESSIVIDADE
Devido à intensidade dos golpes, Cleiton teve perda de massa encefálica. Ele morreu ainda no local do crime. Próximo à vítima foi apreendido um pino de cocaína.

Familiares de Cleiton informaram que ele tinha envolvimento com drogas, porém o jovem não contou sobre nenhuma possível ameaça. A Polícia Militar confirmou que Cleiton possui passagens por tráfico, porém, não afirmaram se essa seria a motivação do crime.

Vizinhos do local do crime não souberam repassar à PM informações sobre o fato. Eles afirmaram que não ouviram qualquer barulho durante a madrugada. O caso ainda é investigado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com